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O prazo de entrega varia de acordo com os produtos selecionados e CEP de destino, pois a Fila possui mais de um Centro de Distribuição. Você pode calcular o prazo e o valor do frete inserindo seu CEP logo abaixo do botão comprar na página do produto.
Depois de concluir sua compra, acesse o site, faça seu login e clique em “Pedidos” para acompanhar suas compras. Você também receberá e-mails com as atualizações de status do seu pedido. Caso o e-mail informado esteja incorreto não ocorerrá o recebimento das atualizações.
A aprovação do pagamento pode levar até 5 dias úteis, isso depende da modalidade de pagamento utilizada. Todas as compras estão sujeitas a confirmação de dados com o titular do pedido através de ligações telefônicas ou SMS.
Seu pedido pode ter sido cancelado por alguma divergência de dados ou por solicitação da operadora de cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, lembre-se que caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do boleto, o pedido é cancelado.
Trabalhamos fortemente junto aos nossos parceiros logísticos para que não ocorram atrasos, porém devido a alta demanda em algumas datas Comemorativas e Black Friday, as transportadoras podem demorar mais do que o habitual para concluir a entrega. Orientamos que entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail sac@fila.com.br ou pelo fone (11) 2394-9701, para que o parceiro logístico seja notificado.
As solicitações de troca devem ser feitas através do nosso site. É possível realizar a troca do produto adquirido dentro do prazo máximo de 30 dias, a partir da data do recebimento do produto. Após abrir a solicitação, você receberá por e-mail uma autorização de postagem. Com ela, você poderá levar o produto até os Correios e realizar a postagem sem custo adicional. O item deve conter as etiquetas originais e estar embalado. Para acompanhar o processo, clique aqui. Em caso de dúvidas, você pode acionar nossos canais de atendimento (telefone, chat e e-mail).
Você pode solicitar a trocar por tamanho em até 30 dias a partir da data do recebimento do produto ou se apresentar defeito, dentro do prazo de 90 dias a partir da data do recebimento do produto. Atenção: Não realizamos troca de modelo ou cor
O produto não pode conter sinais de uso. Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem para fazer o envio, através dos Correios. Leve seu produto embalado até os Correios, com a embalagem original e acessórios (se houver), manuais de uso e da Danfe. Não há custos neste envio pelos Correios.
Assim que recebermos o item em nossa Unidade de faturamento, em até 5 dias úteis, faremos a solicitação de reembolso do valor pago pelo item de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Cartão de crédito: Poderá compensar em até 2 faturas conforme a sua administradora de cartão. PIX: Realizamos na mesma chave utilizada em sua compra em até 72 horas úteis Boleto: Realizamos o depósito em conta, em até 72 horas úteis.
Orientamos que solicite o cancelamento através do seu cadastro no site, antes do faturamento da mesma. Caso já tenha solicitado, aguarde o retorno do setor responsável que verificará o status da sua compra. Se o pedido já tiver sido faturado e está em trânsito, será necessário aguardar o recebimento para solicitar a devolução posteriormente.