Prazo de Entrega

ENTREGA E FRETE

  • Frete Grátis para compras acima de R$ 149,00.
  • Preços e prazos podem variar de acordo com a região de entrega e o local de disponibilidade do produto.
  • As entregas são feitas apenas para território brasileiro.
  • Em caso de frete pago, o valor será calculado diretamente no carrinho de compras. O preço e prazo variam de acordo com o CEP de destino e quantidade de itens.
  • O cálculo leva em consideração apenas os dias úteis (Segunda a Sexta das 8h às 18h, com exceção de feriados nacionais e municipais).
  • Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso haja insucesso o pedido retornará para nosso estoque. Nos casos de endereço cadastral incorreto, cliente ausente ou mudança de endereço cadastrado, fica por reponsabilidade do cliente o contato com nosso SAC* para reenvio do pedido.
  • Pedidos com mais de 1 (um) item podem ter prazo de entrega diferenciado para cada unidade.
  • O prazo de entrega começa a valer após a aprovação do pagamento.
  • Após aprovação do pagamento, não será possível realizar qualquer alteração no endereço de entrega.

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

  • O código de rastreio será enviado após o faturamento e expedição do pedido diretamente ao e-mail cadastrado no momento da compra.
  • O acompanhamento de entrega se dá diretamente no site da transportadora ou diretamente na área do cliente.

* Tel.: (51) 3563-8300
Segunda a sexta– 7h às 17h
sac@fila.com.br
Site: http://app.grupodass.com/sac/fila

Cadastre-se
e receba novidades e ofertas exclusivas FILA